PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Viúva de Totò Riina terá que pagar 1 mil euros em impostos

28/03/2018 10h12

SÃO PAULO, 28 MAR (ANSA) - Ninetta Bagarella, víuva do histórico "boss" da máfia Cosa Nostra, Totò Riina, decidiu na última segunda-feira (26) que irá pagar uma quantia de mil euros em impostos de resíduos para a cidade de Corleone, na Sicília.   

Bagarella possui uma dívida de 600 euros, enquanto sua filha, Lucia, tem uma de 400 euros. O valor será pago em parcelas.   

O pagamento da dívida de Bagarella é um sinal de que a máfia aos poucos está sendo controlada em Corleone, já que por muitos anos, mafiosos e seus parentes não precisavam pagar impostos porque a cidade era gerenciada por pessoas vínculadas ao crime organizado italiano.   

A medida foi tomada por três comissariados, que fizeram o que muitos não tiveram coragem. Eles enviaram uma advertência, na qual quem não pagasse os impostos teria seus bens bloqueados pela Receita Federal. Preso desde 1993 para cumprir 26 sentenças de perpétua por conta de inúmeros homicídios, Totò Riina morreu aos 87 anos no dia 17 de novembro do ano passado. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Internacional