Cristiano Ronaldo atropela Juventus e é aplaudido de pé

SÃO PAULO, 03 ABR (ANSA) - Com um show de Cristiano Ronaldo, que foi aplaudido de pé pela torcida bianconera, o Real Madrid derrotou a Juventus por 3 a 0 em pleno Allianz Stadium e praticamente enterrou as chances da Velha Senhora de chegar às semifinais da Liga dos Campeões da Europa.   


O craque português mostrou a que veio logo aos três minutos de jogo, quando recebeu cruzamento rasteiro de Isco e marcou o primeiro. A partida seguiu equilibrada até os 18 da etapa complementar, quando Cristiano Ronaldo, de bicicleta, não deu chances para Buffon e ampliou o placar.   


Na comemoração, o astro do Real Madrid foi aplaudido de pé pela torcida da Juve, incrédula com o golaço do português. Aos 26, ele ainda colocou Marcelo na cara do gol para anotar o terceiro.   


Com o resultado, a Velha Senhora precisa vencer na Espanha por quatro tentos de diferença.   


Para piorar a situação, a Juventus não terá seu maior craque, Paulo Dybala, expulso por dois cartões amarelos. No outro duelo desta terça pelas quartas de final, o Bayern de Munique venceu o Sevilla por 2 a 1, fora de casa, e também encaminhou sua classificação. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos