Itália leva realidade virtual para feira de turismo

SÃO PAULO, 03 ABR (ANSA) - O estande da Itália no WTM Latin America, principal evento do setor de viagens e turismo da América Latina e que acontece até 5 de abril, em São Paulo, levará aos visitantes diversas experiências de realidade virtual, além de uma exposição sobre Ayrton Senna.   


O país europeu é representado na exposição pela Agência Nacional Italiana de Turismo (ENIT), que preparou diversas atrações para mostrar as 20 regiões da nação.   


Dentre elas, haverá uma experiência com óculos de realidade virtual por meio da qual o visitante poderá pilotar uma Vespa por Matera, nomeada Capital Europeia da Cultura de 2019.   


Um evento de gastronomia, o "Food Valley", e outro de automobilismo, o "Motor Valley", também fazem parte da programação. Além disso, em comemoração ao "Ano da Comida e Do Vinho Italiano", na quarta-feira (4) acontecerá uma apresentação da história da Itália através da gastronomia.   


O estande ainda contará com a presença de expositores italianos como Alitalia, Leptistour, Voglio Volare Viaggi, RSI Group, Made in Uvet e Carrani. A Enit também promoverá uma exposição dedicada a Ayrton Senna, que será inaugurada na cidade de Ímola em setembro.   


A exibição contará a trajetória do piloto, passando por momentos em Ímola, onde ele correu 11 Grandes Prêmios, de 1984 a 1994, quando sofreu o acidente que o levou à morte. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos