Diva italiana dos anos 1960,Rita Pavoni fará shows no Brasil

SÃO PAULO, 11 ABR (ANSA) - A cantora italiana Rita Pavoni retornará ao Brasil no próximo mês de maio para realizar quatro shows como parte de sua turnê ''Rita Pavone Is Back!''.   


A primeira apresentação da italiana será no dia 12 de maio, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre; Já a segunda ocorrerá no Teatro Positivo, em Curitiba, dia 15; Na cidade de São Paulo, o show acontecerá no dia 17, no Tom Brasil; e no Rio de Janeiro, será em 19 de maio, no Vivo Rio. Após um longo período longe dos palcos, a diva dos anos 1960 voltou a fazer shows em 2013. Entre suas principais músicas estão ''Datemi Un Martello'', ''Non Ho Leta'', "Geghegè", "Lui ","Questo nostro amore".   


Pavone iniciou a sua carreira aos 17 anos, e ficou famosa após participar da edição de ''La festa degli Sconosciuti'', em Roma, organizada por Teddy Reno, produtor musical e cantor italiano, e patrocinada pela RCA Italiana.   


A sua vitória na competição musical permitiu a gravação de um single de 45 canções e um sucesso mundial. Desde então, Pavone vendeu cerca de 50 milhões de discos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos