Topo

Presidente da Roma é multado por festejar vitória em fonte

11/04/2018 09h55

ROMA, 11 ABR (ANSA) - A euforia pela classificação da Roma às semifinais da Liga dos Campeões foi tanta, que o presidente do clube da capital, James Pallotta, deu um mergulho na fonte da Piazza del Popolo para celebrar a histórica vitória sobre o Barcelona. Em meio a uma multidão de torcedores que não paravam de cantar, o presidente "giallorosso" tirou o paletó, arregaçou as mangas e sorridente entrou na fonte. O "banho" de Pallotta foi registrado por diversas pessoas.   


No entanto, o rápido mergulho de Pallotta foi denunciado por uma associação de defesa do meio ambiente, e o presidente da Roma precisará pagar uma multa de 500 euros por ter entrado na histórica fonte.   


Nesta quarta-feira (11), Pallotta ligou para a prefeita de Roma, Virginia Raggi, e pediu desculpas pela comemoração. Ele ainda assegurou que irá pagar a multa.   


Pela primeira vez desde a temporada 1983/84, a Roma retornou para as semifinais da Liga dos Campeões, após ter batido o Barcelona por 3 a 0, no Estádio Olímpico.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.