Turista joga garrafa contra barco de Veneza e fere passageiro

VENEZA, 15 ABR (ANSA) - Um turista que estava no Grande Canal de Veneza deixou um passageiro - a bordo de um vaporetto", embarcação que faz transporte público na cidade - ferido após lançar uma garrafa em sua cabeça.   

O episódio ocorreu por volta das 3h (horário local) da madrugada deste domingo (15) próximo a Ponte de Rialto. O suspeito estava junto com um grupo de amigos distribuídos em dois barcos quando jogou o objeto contra outro transporte atingindo uma pessoa que estava sentada na proa.   

De acordo com uma testemunha, o turista - não identificado- estava alcoolizado. A vítima recorreu às autoridades para tentar investigar o caso. A polícia local irá analisar as imagens de câmeras de vigilância da região para tentar encontrar o responsável pelo ato.   

Nos últimos meses, Veneza tem sido alvo de recorrentes casos de comportamentos inadequados, justamente, por isso aprovou um aumento de multas por violações de "decoro" no município. A medida prevê sanções de até 450 euros para as infrações mais graves. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos