Topo

Brasileirão tem estreia repleta de polêmicas e muitos gols

16/04/2018 08h09

SÃO PAULO, 16 ABR (ANSA) - A edição de 2018 do Campeonato Brasileiro começou neste último final de semana. Com oito jogos entre sábado (14) e domingo (15), o torneio teve um início recheado de gols, viradas e polêmicas.   


Os destaques da primeira rodada foram as vitórias de Corinthians e Atlético Paranaense, além do contestado empate por 2 a 2 entre Flamengo e Vitória.   


No sábado (14), o atual campeão paulista, Corinthians, teve dificuldades, mas venceu o Fluminense em casa por 2 a 1, com dois gols do meio-campista Rodriguinho.   


Na outra partida de destaque da rodada, o Atlético Paranaense não tomou conhecimento da Chapecoense e massacrou a equipe catarinense por 5 a 1.   


Já Vitória e Flamengo protagonizaram a primeira polêmica do Brasileirão. O resultado de 2 a 2 foi o menos importante, pois o árbitro Wagner Reway e seus assistentes deram um pênalti inexistente para o clube baiano e não anularam um gol irregular do rubro negro carioca. O trio de arbitragem foi suspenso por três rodadas do Brasileirão.   


Hoje (16), duas rodadas encerram a primeira rodada. O São Paulo encarará o Paraná Clube, no Estádio do Morumbi, e o Palmeiras enfrentará o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.   


- Confira os resultados: Cruzeiro 0 x 1 Grêmio Vitória 2 x 2 Flamengo Santos 2 x 0 Ceará América 3 x 0 Sport Vasco 2 x 1 Atlético-MG Corinthians 2 x 1 Fluminense Internacional 2 x 0 Bahia Atlético-PR 5 x 1 Chapecoense Botafogo x Palmeiras - 20h00 São Paulo x Paraná - 20h00 (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.