PUBLICIDADE
Topo

De olho no Liverpool, Roma vence Spal por 3 a 0

21/04/2018 12h01

SÃO PAULO, 21 ABR (ANSA) - De olho no duelo da próxima terça-feira (24) contra o Liverpool, a Roma entrou em campo neste sábado (21) e, mesmo com time misto, não teve dificuldades para derrotar a Spal fora de casa por 3 a 0.   


O clube giallorosso iniciou a partida sem nomes como De Rossi, Florenzi e Dzeko e abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, graças a um gol contra de Vicari. Na segunda etapa, Nainggolan e Schick fecharam o placar.   


O resultado levou a Roma para 67 pontos, na terceira posição da Série A, três a mais que a rival Lazio e quatro à frente da Inter, primeiro time fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Os dois clubes, no entanto, só jogarão neste domingo (22).   


Por outro lado, a Spal está em 17º lugar, com 29, e pode entrar na zona de rebaixamento, caso o Crotone derrote a Udinese. O clube da capital agora volta suas atenções para o primeiro duelo contra o Liverpool, após a histórica vitória sobre o Barcelona nas quartas da Champions.   


A partida de ida será em Anfield, em confronto que marcará também o reencontro romanista com o egípcio Mohamed Salah, um dos melhores jogadores da temporada. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.