PUBLICIDADE
Topo

Napoli recebe apoio da torcida antes de duelo contra Juve

21/04/2018 13h39

NÁPOLES, 21 ABR (ANSA) - A delegação do Napoli recebeu o calor da torcida neste sábado (21), ao embarcar para Turim para o decisivo duelo contra a Juventus pela Série A.   


Cerca de mil pessoas se aglomeraram em frente ao Estádio San Paolo, em Nápoles, para saudar o ônibus dos jogadores, enquanto outros 500 fizeram festa na chegada do time ao Aeroporto de Capodichino.   


O carro do treinador Maurizio Sarri, que seguiu separadamente da delegação, também foi cercado por torcedores que queriam dar seu apoio antes do jogo mais importante dos últimos anos para o Napoli.   


Após ter liderado a Série A praticamente desde o início, o time azzurro se encontra agora a quatro pontos da líder Juventus, faltando apenas cinco rodadas para o fim do torneio. Para seguir vivo na briga pelo "Scudetto", o Napoli precisa voltar de Turim com três pontos, uma tarefa hercúlea.   


Em sete jogos no novo estádio da Juve, os napolitanos perderam todos, sofreram 17 gols e marcaram apenas três. Na atual temporada, apenas o poderoso Real Madrid (0-3) e a Lazio (1-2), no já distante 10 de outubro de 2017, conseguiram derrubar a Velha Senhora em seus domínios.   


No entanto, se conseguir vencer, o Napoli terá uma tabela mais favorável até o fim do campeonato para tirar um ponto de diferença: enquanto a Juventus visitará as rivais Inter e Roma e receberá Bologna e Hellas Verona, os azzurri enfrentarão Fiorentina e Sampdoria fora e Torino e Crotone em casa.   


"Será uma belíssima noite de futebol, importante, mas não decisiva para o campeonato", tentou minimizar o técnico bianconero, Massimiliano Allegri, ciente de que a vantagem está toda do seu lado. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.