Topo

Atuação de Salah contra Roma é destaque na imprensa

25/04/2018 11h36

SÃO PAULO, 25 ABR (ANSA) - O show do egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, foi o grande destaque na imprensa britânica e italiana nesta quarta-feira (25), após a vitória do clube inglês por 5 a 2 sobre a Roma, pelas semifinais da Liga dos Campeões.   


O jornal britânico "Daily Mail" comentou positivamente sobre a atuação do atleta de 25 anos, que anotou dois gols e deu duas assistências. A publicação ainda comparou Salah com o craque argentino Lionel Messi.   


A "Sky Sports" e o "Daily Mirror" também se renderam a atuação do egípcio, além de darem destaque para a vitória do Liverpool.   


No entanto, os dois veículos alertaram sobre uma possível reação da Roma no segundo e decisivo jogo.   


Os destaques da "BBC" foram quase os mesmos do restante da imprensa britânica, mas o comentarista Robie Savage disse que "é preciso dar a Bola de Ouro" para Salah.   


Se na imprensa britânica foi festa, a derrota da Roma aos olhos da mídia italiana foi regada de esperanças. A maioria dos jornais da península não descartou uma possível reação do clube da capital.   


O "Gazzetta dello Sport" e o "La Reppublica" lamentaram o resultado adverso e deram destaque para a grande atuação de Salah, porém, ambas as publicações alertaram sobre as possibilidades de mais um "milagre" da Roma.   


O "Corriere della Sera" não descartou uma outra reviravolta dos "Giallorossi" no segundo jogo. Além disso, o jornal alfinetou o esquema tático do técnico da Roma, Eusebio Di Francesco.   


Já o "Corriere dello Sport" afirmou que a derrota por 5 a 2 foi "humilhante", mas ela não decreta um ponto final na trajetória da Roma na Liga dos Campeões.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.