PUBLICIDADE
Topo

Suécia confirma que Ibrahimovic não disputará Copa do Mundo

26/04/2018 11h01

ROMA, 26 ABR (ANSA) - A Federação Sueca de Futebol (SVFF) confirmou nesta quinta-feira (26) que o atacante Zlatan Ibrahimovic não jogará a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.   


"O maior jogador sueco de todos os tempos não vai jogar a Copa do Mundo", anunciou a entidade em seu perfil no Facebook.   


O jogador de 36 anos não disputou as Eliminatórias para o Mundial, na qual a Suécia garantiu a classificação nos play-offs em cima da Itália. Porém, Ibrahimovic vinha fazendo mistério nos últimos meses sobre a possibilidade de participar da competição.   


A hipótese do retorno de Ibrahimovic foi rejeitada por alguns jogadores da própria seleção sueca, como o goleiro Karl-Johan Johansson. O técnico Janne Andersson também foi contra a ideia.   


Ibrahimovic está atualmente jogando no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e vem fazendo boas exibições na Major League Soccer (MLS). O atacante tem passagens por Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, PSG e Manchester United.   


Na Copa do Mundo, a Suécia está no grupo F, ao lado de Alemanha, México e Coreia do Sul. A estreia dos suecos será no dia 18 de junho, contra a seleção sul-coreana.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.