PUBLICIDADE
Topo

Juventus vence Inter de virada e pressiona Napoli

28/04/2018 23h00

ROMA, 28 ABR (ANSA) - Em um jogo eletrizante, a líder Juventus venceu a Inter de Milão por 3 a 2 neste sábado (28), no Giuseppe Meazza, e pressionou ainda mais o Napoli para o jogo contra a Fiorentina deste domingo (29) pelo Campeonato Italiano.   


Com gol do brasileiro Douglas Costa, a Velha Senhora abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa, mas no segundo tempo sofreu uma rápida virada com gols do argentino Icardi e Barzagli.   


Somente no fim da partida, o time de Turim foi para cima da Inter e conseguiu o empate com um gol contra de Skrinar. Higuaín definiu a vitória.   


O resultado deixa a Juve na liderança da tabela, com 88 pontos, quatro à frente do Napoli, que fica pressionado para vencer a Fiorentina para reduzir a um ponto a vantagem.   


A três rodadas do fim da competição, a derrota deixa a Inter na quinta colocação, com 66 pontos. A Velha Senhora volta a campo no próximo sábado (5) contra o Bologna. Já o Napoli, vice-líder do Italiano, tem 84 pontos, mas ainda joga neste domingo. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.