Real empata e vai à 3ª final seguida da Champions

MADRI, 1 MAI (ANSA) - O Real Madrid conseguiu um empate nesta terça-feira (1) por 2 a 2 com o Bayern de Munique, no Santiago Bernabéu, e garantiu a primeira vaga para a final da Liga dos Campeões.   


Em uma partida apagada de Cristiano Ronaldo, Benzema brilhou e marcou dois gols, sendo que um deles contou com uma falha individual do goleiro Ulreich. O valente Bayern também marcou dois, mas não foi o suficiente para garantir a classificação, já que perdera o primeiro confronto por 2 a 1 na Alemanha.   


Na soma geral das duas semifinais, o Real levou a melhor por 4 a 3. O resultado leva o time espanhol para a sua terceira final seguida da competição. Entre 1956 e 1960, o time de CR7 já conquistou a Champions cinco vezes.   


Agora, a equipe comandada por Zinedine Zidane espera a definição da semifinal entre Roma e Liverpool, que acontece amanhã (2), na capital da Itália. No primeiro jogo, o time italiano foi goleado por 5 a 2. A grande final acontecerá no próximo dia 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos