Italiana sequestra encanador por falta de recibo de pagamento

PALERMO, 07 MAI (ANSA) - Uma idosa italiana "prendeu" em sua casa um encanador que recusou mostrar os comprovantes de pagamento pelos serviços, informou neste sábado (5) Nicola Cristaldi, prefeito da cidade de Mazara del Vallo, no norte da Itália.   

A protagonista da história foi a ex-cabeleireira Pina Conrotto, de 75 anos, que resolveu "sequestrar" o profissional após ele não mostrar os recibos dos materiais comprados para o serviço.   

Segundo as autoridades, o homem ficou mais de 40 minutos trancafiado no apartamento da idosa.   

"Fechei em casa, sim, mas porque brigamos e ele me empurrou e quase me deu um tapa quando eu lhe disse para sair e só voltar quando tivesse os recibos. Fiquei assustada e saí de casa fechando ele lá dentro", confirmou Conrotto.   

Ainda segundo a idosa, ela "agiu instintivamente" e afirmou que "faria de novo" o sequestro contra o encanador. Conrotto concluiu que somente "pediu o que foi devido".   

"A senhora me acusou de não ter feito o trabalho corretamente e eu expliquei que faria a fatura quando tudo estivesse completo", explicou o encanador, que também negou a acusação que teria agredido a idosa.   

Cristaldi afirmou que a ação da idosa foi "certamente errada" e que essa não foi uma atitude correta para reconhecer os seus direitos.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos