Bombeiros encontram 2º corpo nos escombros do prédio em SP

SÃO PAULO, 8 MAI (ANSA) - O Corpo de Bombeiros anunciou na manhã desta terça-feira (8) que localizou o segundo corpo nos escombros do prédio desabado no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo. De acordo com a corporação, a vítima é de pequeno porte, aparentemente uma criança, e possui sinais de carbonização. O corpo foi encontrado por volta das 6h30 (horário local) durante uma escavação manual. "As equipes estão intensificando as buscas no local, porque há indícios de que outras vítimas possam ser encontradas na mesma região", disse o porta-voz dos bombeiros, Marcos Palumbo.   


Na tragédia do edifício Wilton paes de Almeida, duas crianças estão sendo procuradas, os gêmeos Welder e Wender, de 9 anos, filhos de Selma, também considerada desaparecida.   


O primeiro corpo encontrado pelos bombeiros foi o de Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro, conhecido como Tatuagem, na última sexta-feira (4). Ao todos, oito pessoas continuam desaparecidas, entre elas Francisco Lemos Dantas, de 56 anos, morador do 8º andar, Eva Barbosa da Silveira, Valmir Souza Santos, Artur Hector de Paula.   


As equipes de Busca e Resgate em Estrutura Colapsadas continuam a operação na área após encontrarem peças de roupas e itens de crianças, com a ajuda de um cão farejador. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos