Casal é preso na Itália por ataque com ácido contra genro

POGGIBONSI, 11 MAI (ANSA) - Os carabineiros de Poggibonsi, na região central da Itália, prenderam nesta sexta-feira (11) um casal que ordenou dois ataques com ácido contra o próprio genro.   

De acordo com a polícia, o casal não aprovava o casamento da filha, de 20 anos, com o italiano, de 48, por conta da grande diferença de idade. Visto isso, os pais da jovem contrataram dois criminosos para realizar um ataque com ácido contra o homem.   

Segundo a investigação, os pais da adolescente perseguiram por três anos o futuro genro, fazendo ameaças de morte, insultos e chegando até a danificar o carro do homem.   

O primeiro ataque com ácido foi no dia 23 de fevereiro, em San Gimignano. Na ocasião, a vítima estava dentro do seu carro quando, de repente, um homem apareceu e lançou o ácido contra o seu rosto, porém, ele conseguiu bloquear o líquido com o braço.   

Com medo dos sogros, o homem convenceu a futura esposa a morar com ele em Turim. Mas, mesmo assim, no mês de abril, ele sofreu outro ataque com ácido, só que desta vez foi atingido na face e obteve danos permanentes.   

Após a prisão dos sogros, o objetivo da polícia é descobrir os criminosos que efetuaram os dois ataques.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos