Acidente em gravação de TV com Iniesta fere 11 na Espanha

BARCELONA, 15 MAI (ANSA) - A queda de uma pequena plataforma durante a gravação de uma entrevista com o jogador espanhol Andrés Iniesta, nesta terça-feira (15), deixou 11 pessoas levemente feridas, entre elas dois menores de idade.   


O atleta de 34 anos estava sendo entrevistado pelo apresentador Risto Mejide, do programa Chester, da emissora espanhola "Cuatro", quando a plataforma onde estava a plateia despencou.   


"Depois do susto que levamos esta manhã, quero enviar uma mensagem de apoio e ânimo a todos que estavam ali e espero que os feridos se recuperem o mais rápido possível. Um abraço a todos.", escreveu Iniesta no Twitter.   


Entre os 11 feridos, 10 foram levados a um hospital de Barcelona, mas nenhum em estado grave. O local foi interditado e passará por uma perícia para saber o motivo pelo qual a estrutura cedeu.   


Depois de 22 anos, Iniesta não atuará mais pelo Barcelona. O meio-campista deverá jogar no futebol asiático, e, segundo a imprensa espanhola, os prováveis destinos do atleta são a China, Japão ou o Catar.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos