Robert De Niro 'bane' Trump de seus restaurantes

ROMA, 24 MAI (ANSA) - O ator norte-americano Robert De Niro proibiu o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de entrar em seus restaurantes.   

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", De Niro, fundador da rede de restaurantes japoneses Nobu, disse que, se Trump quiser entrar em algum dos seus estabelecimentos, será acompanhado até a porta.   

E, caso o astro encontrasse o mandatário em outro local, ele mesmo iria embora. "Meu sonho é que ele entre no Nobu para podermos fazer 'sushi' do presidente", brincou o chef do restaurante, também entrevistado pelo "Daily Mail".   

De Niro, 74 anos, também falou que não pretende se aposentar tão cedo. "Estou ficando velho? O que eu vou fazer? O que mais eu posso fazer? Jogar golfe? Na verdade, eu tentei jogar golfe e gostei, mas prefiro continuar no que já faço", disse.   

O ator participou de diversos filmes de sucesso ao longo de sua carreira, como "Taxi Driver" e "O Poderoso Chefão". Após a eleição de Trump, ele chegou a brincar que se mudaria para Molise, região do centro da Itália e local de origem de sua família. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos