Pirlo diz que Brasil está entre seus favoritos na Copa

ALESSANDRIA, 28 MAI (ANSA) - O ex-jogador italiano Andrea Pirlo disse que seus favoritos para a Copa do Mundo da Rússia são Brasil, Espanha e Alemanha.   


A declaração foi dada durante um evento beneficente em Alessandria, no norte da Itália. Pirlo também aproveitou para elogiar a Azzurra, que disputa um amistoso contra a Arábia Saudita nesta segunda-feira (28).   


"A seleção ficou com um treinador importante [Roberto Mancini], que parte do zero. Será uma seleção que seguramente terá grande entusiasmo, com pessoas novas e jovens", afirmou o ex-meio-campista, que é cotado para assumir um cargo na comissão técnica de Mancini.   


"Começarei a fazer curso de treinador neste verão para ver o que posso fazer no futuro", acrescentou. Quando questionado sobre "um segundo Pirlo", o ex-jogador respondeu: "Douglas Costa (Brasil), que na Itália conhecíamos pouco e que reveremos no Mundial, demonstrou coisas boas. Sem me esquecer de Pjanic (Bósnia)".   


Pirlo, que passou por Brescia, Inter de Milão, Reggina, Milan e Juventus, aposentou-se dos gramados e agora deve dedicar-se a atuar como técnico. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos