Trump recebe Kim Kardashian na Casa Branca

WASHINGTON, 1 JUN (ANSA) - A socialite Kim Kardashian foi recebida pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para discutir a condenação de uma mulher que está cumprindo prisão perpétua por tráfico de drogas.   


No encontro, ocorrido na quarta-feira (30), Kardashian pediu que o republicano conceda perdão judicial a Alice Marie Johnson, de 63 anos, que já está há mais de duas décadas presa.   


A empresária, de 37 anos, também conversou com Jared Kushner, genro e assessor de Trump, sobre uma reforma do sistema prisional dos Estados Unidos.   


No Twitter, Trump postou uma foto com Kardashian e afirmou que teve "uma grande reunião". Ainda de acordo com o republicano, eles falaram "sobre reforma carcerária e condenações".   


Alice foi condenada à prisão perpétua em 1996 por oito crimes de tráfico de drogas em Memphis. Segundo a socialite, ela se envolveu com o crime para garantir o sustento de seus quatro filhos. O caso da mulher comoveu a empresária, que está engajada na luta pela sua liberdade. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos