PUBLICIDADE
Topo

Messi ganha bolo de aniversário e réplica da taça da Copa

21/06/2018 09h39

MOSCOU, 21 JUN (ANSA) - O craque Lionel Messi completará 31 anos neste domingo (24), mas o argentino está desde hoje recebendo mimos, com um bolo de 3,5 kg e uma réplica da taça da Copa do Mundo feita em cerâmica russa.   


A homenagem ao camisa 10 da seleção da Argentina foi confirmada pelo Departamento de Esportes de Moscou. Messi deverá receber os presentes antes da partida de hoje (21) contra a Croácia, pelo grupo D, em Nizhny Novgorod.   


Após empatar por 1 a 1 contra a Islândia, a Argentina chega ao jogo diante dos croatas pressionada para conquistar um resultado positivo e sonhar com a classificação para as oitavas de finais.   


Messi, que perdeu um pênalti contra os islandeses, tenta se redimir no segundo jogo. Sua mãe, Celia Cuccittini, afirmou ontem que o craque argentino chorou com as críticas e a pressão que sofreu após o empata diante da Islândia.   


A Croácia, por sua vez, venceu a Nigéria pelo placar mínimo na primeira rodada, e basta uma simples vitória no jogo diante da seleção "albiceleste" para avançar à próxima fase. Os croatas, liderados pelos meias Luka Modric e Ivan Rakitic, tentarão aproveitar do ruim momento que enfrenta os argentinos.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.