PUBLICIDADE
Topo

Após vitória, imprensa croata diz que Modric virou Messi

22/06/2018 09h22

ZAGREB, 23 JUN (ANSA) - A imprensa da Croácia vibrou, e muito, com a histórica vitória de ontem (21) da seleção do país sobre a Argentina, por 3 a 0, que rendeu aos croatas uma classificação antecipada para as oitavas de finais da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.   


Em um jogo apático da Argentina, com direito à falha do goleiro Wilfredo Caballero e um Lionel Messi apagado durante os 90 minutos, a Croácia deu um show e massacrou a seleção "albiceleste". O jornal "Vecernji", de Zagreb, estampou em sua manchete que a partida foi "um conto de fadas croata". "Os croatas demoliram a Argentina de Messi com uma vitória maravilhosa", escreveu o diário, que ainda destacou a grande exibição de Luka Modric: "uma noite memorável com Modric, que se tornou Messi".   


Já o "Jutarnji List" colocou como manchete de sua publicação "Tango deslumbrante", além de ter destacado o gol de Ante Rebic, que aproveitou uma falha do goleiro Caballero.   


O meio-campista Modric, do Real Madrid, comemorou a vitória afirmando que a Croácia conseguiu fazer um "jogo perfeito". Já o lateral Dejan Lovren assegurou que o atual elenco da seleção croata pode se sair melhor do que a do Mundial de 1998, na França, quando a Croácia ficou em terceiro lugar.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.