PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Greve geral na Argentina afeta voos no Brasil

25/06/2018 09h21

BUENOS AIRES E BRASÍLIA, 25 JUN (ANSA) - A terceira greve nacional de trabalhadores na Argentina, iniciada hoje (25), causam efeitos no Brasil, com as companhias aéreas Latam, Gol e Aerolíneas cancelando seus voos internacionais e domésticos.   

A Latam anunciou que os voos partindo para Buenos Aires dos aeroportos internacionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife foram cancelados. A companhia também revelou que foram cancelados os voos de São Paulo para as cidades de Rosário, Córdoba e Tucumán.   

Enquanto isso, a Aerolíneas Argentinas informou que hoje não haverá voos saindo de Buenos Aires para São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.   

Em nota, as empresas orientaram seus passageiros a reprogramarem seus voos entre as datas disponíveis ou solicitar o reembolso da tarifa.   

A Confederação Feral do Trabalho (CGT), a mais importante organização sindical da Argentina, iniciou hoje, com o apoio de outras organizações menores, a terceira greve nacional contra o governo do presidente argentino Mauricio Macri. Protestando contra a atual situação econômica da Argentina, a greve paralisou os serviços de transportes, como ônibus e metrô, além de bancos, escolas, portos e postos de gasolina do país.   

Nos hospitais, apenas emergências estão sendo atendidas.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Internacional