PUBLICIDADE
Topo

Nova York terá feira de sorvetes e cafés italianos

25/06/2018 16h10

RIMINI, 25 JUN (ANSA) - A cidade de Nova York receberá a feira "Salone Internazionale Gelateria, Pasticceria, Panificazione Artigianali e Caffè" (Sigep) durante um dos principais eventos da indústria alimentícia dos Estados Unidos, o "Summer Fancy Food Show".   


Os protagonistas italianos serão o sorvete artesanal, o café e outros produtos "Made in Italy". "Os Estados Unidos representam um mercado prioritário para o desenvolvimento da cadeia 'doce' no exterior. E a 'Fancy Food' é a principal manifestação da região dedicada à especialidade alimentícia mais inovadora do mundo", explica uma nota do Sigep.   


A feira apresentará uma série de "experiências com sorvete e café", com degustações de "gelato" artesanal, café expresso, cappuccino e croissant. Além disso, o salão italiano será destaque no dia de inauguração da feira, com o seminário "Tendências de mercado para artesãos de sorvete nos Estados Unidos".   


O Sigep também comemorará 40 anos de sua criação no "Fancy Food", que ocorre entre os dias 30 de junho e 2 de julho. O aniversário ainda será celebrado na "Fiera de Rimini", entre 19 e 23 de janeiro de 2019 - desta vez, os EUA serão destaque no evento. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.