Após passar mal em estádio, Maradona pede perdão ao público
MOSCOU, 27 JUN (ANSA) - Após passar mal ontem (26) no fim da partida entre Argentina e Nigéria, pela Copa do Mundo da Rússia, o ex-jogador Diego Armando Maradona disse que "está bem, se recuperando". "Estou bem, não fiquei internado. No intervalo da partida, estava com uma dor na nuca e tive uma descompensação. Um médico me atendeu e me aconselhou a voltar para casa antes do segundo tempo. Mas eu quis ficar porque estávamos jogando por todos.
Como eu poderia ir embora?", disse o ex-craque, de 57 anos.
"Mando um beijo a todos, perdão pelo susto", escreveu Maradona em suas redes sociais na noite de ontem.
Maradona passou mal no camarote Arena Zenit, em São Petersburgo, onde a Argentina enfrentava a Nigéria pelo grupo D da Copa. Os argentinos conseguiram uma classificação para as oitavas de final de maneira dramática, com um placar de 2 a 1, mas com o segundo gol marcado nos últimos minutos da partida. O empate eliminava a seleção sul-americana do torneio. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Como eu poderia ir embora?", disse o ex-craque, de 57 anos.
"Mando um beijo a todos, perdão pelo susto", escreveu Maradona em suas redes sociais na noite de ontem.
Maradona passou mal no camarote Arena Zenit, em São Petersburgo, onde a Argentina enfrentava a Nigéria pelo grupo D da Copa. Os argentinos conseguiram uma classificação para as oitavas de final de maneira dramática, com um placar de 2 a 1, mas com o segundo gol marcado nos últimos minutos da partida. O empate eliminava a seleção sul-americana do torneio. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.