PUBLICIDADE
Topo

Brasil derrota Sérvia e se classifica em 1º no grupo E

27/06/2018 16h59

ROMA, 27 JUN (ANSA) - Em jogo decisivo, o Brasil derrotou a Sérvia por 2 a 0, em Moscou, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, na liderança da chave E.   


Com um gol de Paulinho, aos 35 minutos do primeiro minuto, após passe de Philippe Coutinho, e outro de Thiago Silva, de cabeça, a seleção brasileira conseguiu derrotar a Sérvia e se garantir na primeira colocação do seu grupo.   


A nação balcânica, por sua vez, terminou a Copa com três pontos e foi eliminada na terceira colocação da chave E. No outro jogo do grupo, em Nizhny Novgorod, a Suíça empatou por 2 a 2 com a Costa Rica e também se classificou para as oitavas de final.   


Os suíços abriram o placar com Blerim Dzemaili, aos 30 minutos do primeiro tempo. No entanto, aos 10 da etapa final, Kendall Waston igualou o placar. O atacante Josip Drmi? recolocou a Suíça na frente, mas, nos acréscimos, de pênalti, Bryan Ruiz empatou novamente.   


O grupo E termina com o Brasil em primeiro, com sete pontos, e a Suíça em segundo, com cinco. Já a Sérvia ficou em terceiro, com três pontos, enquanto a Costa Rica encerrou na lanterna, com um.   


Nas oitavas, o Brasil pegará o México, na segunda-feira (2), em Samara. Já a Suíça encara a Suécia, na terça (3), em São Petersburgo. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.