PUBLICIDADE
Topo

Bélgica vence Inglaterra por 1 a 0 e passa em 1º

28/06/2018 17h01

ROMA, 28 JUN (ANSA) - A Bélgica derrotou a Inglaterra por 1 a 0, em São Petersburgo, e avançou para as oitavas de final em primeiro lugar da chave H da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.   


Já classificada e jogando com time misto, assim como a Inglaterra, a Bélgica contou com um golaço de Adnan Januzaj, aos cinco minutos do segundo tempo para sair com a vitória. No outro jogo do grupo H, a seleção da Tunísia derrotou o Panamá de virada por 2 a 1. Ambos já estavam eliminados.   


O gol da equipe panamenha saiu no começo da partida, após um chute de José Rodríguez desviar no zagueiro Yassine Meriah. A virada da Tunísia começou no segundo tempo, quando Fakhreddine Ben Youssef empatou para a seleção africana. Alguns minutos depois, os tunisianos viraram com Khazri.   


O grupo H termina com a Bélgica em primeiro, com nove pontos, e a Inglaterra em segundo, com seis. Já a Tunísia ficou em terceiro, com três pontos, enquanto o Panamá encerrou na lanterna, com nenhum ponto somado.   


Nas oitavas, a Bélgica pegará o Japão, na segunda-feira (2), em Rostov. Já a Inglaterra encara a Colômbia, em Moscou, na terça (3). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.