PUBLICIDADE
Topo

Cristiano Ronaldo está 'a um passo' da Juve, diz jornal

03/07/2018 19h56

SÃO PAULO, 03 JUL (ANSA) - Vem ganhando cada vez mais força a hipótese de Cristiano Ronaldo, 33 anos, trocar o Real Madrid pela Juventus. Segundo a edição desta quarta-feira (4) do jornal "Tuttosport", de Turim, o craque está "a um passo" da Velha Senhora.   


O diário, que fala em "contratação do século", garante que a Juve pagará uma cláusula de 100 milhões de euros ao Real Madrid - cifra que não valeria para times espanhóis, ingleses e o PSG - e dará um contrato de quatro anos e 30 milhões de euros por temporada para o português.   


O clube italiano, no entanto, ainda adota uma postura cautelosa.   


Uma fonte da Juventus disse que ainda há dúvidas quanto à sustentabilidade financeira da negociação, já que seu salário seria mais de três vezes maior que o teto atual do elenco, 7,5 milhões de euros anuais, valor recebido somente por Dybala e Higuaín.   


Além disso, a Juve ainda tem dúvidas se Cristiano Ronaldo realmente quer deixar o Real Madrid ou se está tentando apenas aumentar seus vencimentos. O jornal "Marca", de Madri, garante que o jogador decidiu sair do clube e que o motivo não é apenas financeiro, já que suas relações com o presidente Florentino Pérez não são boas. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.