PUBLICIDADE
Topo

Revelação Fabián Ruiz está próximo de assinar com Napoli

04/07/2018 12h47

NÁPOLES, 04 JUL (ANSA) - O meio-campista Fabián Ruiz, de 22 anos, passou ontem (3) pelos exames médicos do Napoli e deverá ser anunciado em breve como o novo reforço do clube "azzurro" para a próxima temporada.   


A jovem revelação do futebol espanhol, que era desejado pelo Real Madrid, Barcelona e Lazio, assinará um contrato válido pelos próximos cinco anos. O Napoli desembolsará 30 milhões de euros para tirá-lo do Real Betis.   


Na última temporada com a camisa dos "verdiblancos", Ruiz atuou em 35 partidas e marcou três gols, sendo uma das peças fundamentais na grande campanha do Betis no Campeonato Espanhol.   


O jovem atleta é visto com um jogador técnico e com muita força física.   


Além de Ruiz, o Napoli deverá anunciar dois goleiros: Alex Meret, ex-SPAL, e Orestis Karnezis, ex-Watford.   


- Mercado de transferências: Até o momento, o Napoli já anunciou oficialmente as contratações de Simone Verdi, ex-Bologna, Amato Ciciretti, ex-Benevento, Roberto Inglese, ex-Chievo, Amin Younes, ex-Ajax, e Carlos Vinícius, ex-Real, de Portugal.   


De acordo com a mídia italiana, o Napoli ainda estaria mirando as contratações do lateral-direito Stefan Lainer, do Red Bull Salzburg, do atacante Mario Balotelli, do Nice, e do zagueiro brasileiro David Luiz, que defende o Chelsea.   


Já entre os jogadores que deixaram o Napoli estão o goleiro Pepe Reina, que foi para o Milan, os atacantes Duván Zapata e Leonardo Pavoletti, que assinaram com Sampdoria e Cagliari, respectivamente, e por fim, o meio-campista Christian Maggio, que foi para o Benevento.   


O ítalo-brasileiro Jorginho, de 26 anos, está muito próximo de assinar com o Manchester City, por cerca de 43 milhões de libras.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.