Topo

Chacinas deixam 11 mortos em São Paulo e Porto Alegre

20/07/2018 11h27

SÃO PAULO, 20 JUL (ANSA) - A madrugada desta sexta-feira (20) foi violenta nas cidades de São Paulo e Porto Alegre, com duas chacinas que deixaram, ao todo, 11 mortos e quatro feridos.   


Sete pessoas morreram e uma ficou ferida na zona norte de Porto Alegre. De acordo com a polícia, os assassinos chegaram ao local do crime - um ponto de consumo de drogas -, invadiram as residências e dispararam contra as vítimas: cinco homens e duas mulheres grávidas. Os autores do crime ainda não foram identificados.   


Já na região da Brasilândia, na zona norte de São Paulo, pelo menos quatro pessoas foram assassinadas a tiros e outras três ficaram feridas em dois ataques. Segundo a Polícia Militar, o primeiro ataque aconteceu por volta das 3h, na avenida Humberto Gomes Maia, na Vila Itaberaba, onde duas pessoas morreram baleadas e outras três ficaram feridas.   


Homens teriam passado atirando de dentro do carro, informaram testemunhas.   


Próximo do endereço, na rua Matilde Munhoz, foi registrado o segundo ataque, no qual três pessoas foram baleadas. Duas morreram e a outra foi encaminhada à Santa Casa. Nenhum suspeito foi identificado. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.