PUBLICIDADE
Topo

Barcelona 'atravessa' Roma e anuncia chegada de Malcom

24/07/2018 15h15

ROMA, 24 JUL (ANSA) - O Barcelona anunciou nesta terça-feira (24) a contratação do atacante brasileiro Malcom, um dia depois de o Bordeaux ter acertado sua venda para a Roma.   


Na última segunda (23), os clubes francês e italiano haviam divulgado em seus sites um acordo para a transferência do jogador, mas, quando ele se preparava para viajar a Roma, onde faria exames médicos, o Barcelona fez uma proposta maior e atravessou a negociação.   


O Barça pagará 41 milhões de euros ao Bordeaux, 6 milhões a mais do que havia sido oferecido pelo time giallorosso. Malcom, 21 anos, assinou contrato de cinco temporadas. Curiosamente, sua primeira partida com a camisa blaugrana pode ser justamente contra a Roma, no dia 31 de julho, em Dallas (EUA), em um torneio amistoso.   


Revelado pelo Corinthians, o atacante se destacou na campanha do título brasileiro de 2015 e foi vendido ao Bordeaux por cerca de 9,5 milhões de euros - incluindo os 4,5 milhões que o clube francês pagou em 2017 para comprar os 15% restantes dos direitos econômicos do atleta. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.