Topo

Confira 8 hóteis baseados em desenhos e quadrinhos

26/07/2018 13h56

SÃO PAULO, 26 JUL (ANSA) - Para quem sonha em dirigir um batmóvel, ter a vida dupla de Clark Kent ou bater um papo com o Bart Simpson, o site "Booking.com" listou oito hotéis inspirados em quadrinhos. Batman: A poucos passos do mercado noturno de Rueifong, o Eden Exoticism Planet, em Taiwan, é um hotel único. Dentre os diversos quartos temáticos, tem uma suíte inspirada inteiramente em dos super-heróis mais famosos da DC Comics: o Batman. Lá, por uma noite, você pode escolher se quer ser Bruce Wayne ou o Batman, entre luxo, decoração dark, pôsteres e símbolos do hq.   


Meu Malvado Favorito: Já que a paixão para assistir desenhos não tem idade, eis a Suíte 'Meu Malvado Favorito', no Universal's Loews Portofino Bay, em Orlando, EUA. No quarto, todas as decorações e a mobília foram inspiradas nos pequenos seres amarelos, os minions.   


Vintage: Já para quem quer férias em um estilo mais vintage, o Hotel Zed, no Canadá, é uma explosão de cores. Dos quartos às instalações do hotel, os salões para jogar videogame, ping pong, as máquinas de escrever, e as áreas para escutar vinil, tudo é colorido e extremamente clássico-chique. Hello Kitty: A gatinha mais famosa do Japão, que está em cadernos, estojos, camisetas e todo tipo de acessório, domina também os quartos do Hotel Jen Puteri Harbou, na Malésia. Simpsons: Os Simpsons e a Betty Boop são alguns dos personagens que podem ser encontrados nos quartos do Comics Guesthouse, em Roma. Uma estrutura única, com quartos inspirados em diversos desenhos e cartoons. Além disso, à disposição, jogos de Wii, PlayStation e outros jogos arcade.   


The Dandy: Inspirado nas aventuras policiais do personagem inglês de quadrinhos dos anos 30, o Grassmarket Hotel, na Escócia, é inteiro baseado nas história do Dandy.   


Ficção: Para os apaixonados por ficção e pelo mundo da fantasia, a dica é o Sato Castle Motel, em Taiwan, que o design lembra um castelo de verdade.   


Geek: Sala de jogos, de realidade virtual e de histórias em quadrinhos, o Hotel Arcade, em Amsterdã, na capital holandesa, organiza o popular "geek tour" para os visitantes terem a melhor experiência HQ da cidade. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.