Topo

Italiano Stefano Bollani fará show no Clube do Choro

29/07/2018 10h33

SÃO PAULO, 29 JUL (ANSA) - No próximo dia 20 de agosto, o pianista italiano Stefano Bollani se apresentará no "Clube do Choro", em Brasília, como parte de sua turnê pelo Brasil.   

O músico mostrará ao público o álbum "Que Bom", gravado no Rio de Janeiro e fruto de uma parceria com quatro artistas brasileiros que subirão no palco a seu lado: Jorge Helder (contrabaixo), Jurim Moreira (bateria), Armando Marçal e Thiago da Serrinha (percussão).   

Além de Brasília, Bollani fará shows em Recife (12/08), São Paulo (14/08), Belo Horizonte (15/08), Ribeirão Preto (17/08), Jundiaí (18/08) e Rio de Janeiro (21/08). A turnê é apoiada pela Embaixada da Itália em Brasília, com o objetivo de promover a música e a cultura italianas no país.   

O show na capital federal ocorre no âmbito do projeto "Segundas Musicais", ciclo de espetáculos promovido pela sede diplomática entre maio e outubro deste ano, no Clube do Choro, principal centro musical de Brasília. A iniciativa já levou à cidade nomes como Tosca Donati e Mafalda Minnozzi. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.