Aos 91 anos, morre o dramaturgo Neil Simon
ROMA, 26 AGO (ANSA) - Morreu neste domingo (26), em Nova York, o dramaturgo e escritor Neil Simon, 91 anos, um dos mais aclamados autores teatrais contemporâneos dos Estados Unidos.
Famoso por suas peças na Broadway, assinou obras como "Descalços no Parque" (1963) e "The Odd Couple" (1965), ambas adaptadas para o cinema.
Ao longo de sua carreira, o dramaturgo conquistou um Pulitzer, em 1991, por "Lost in Yonkers", e diversos prêmios Tony, o "Oscar do teatro". Segundo seu amigo Bill Evans, Simon faleceu de pneumonia. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Famoso por suas peças na Broadway, assinou obras como "Descalços no Parque" (1963) e "The Odd Couple" (1965), ambas adaptadas para o cinema.
Ao longo de sua carreira, o dramaturgo conquistou um Pulitzer, em 1991, por "Lost in Yonkers", e diversos prêmios Tony, o "Oscar do teatro". Segundo seu amigo Bill Evans, Simon faleceu de pneumonia. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.