'Fala por si', diz Papa sobre carta de ex-núncio
AVIÃO PAPAL, 26 AGO (ANSA) - O papa Francisco não quis comentar a carta em que o ex-núncio apostólico em Washington Carlo Maria Viganò o acusa de ter acobertado casos de abuso sexual do ex-cardeal norte-americano Theodore McCarrick.
"Li nesta manhã esse comunicado. Digo sinceramente: leiam vocês atentamente aquele comunicado e façam o julgamento de vocês. Não direi uma palavra sobre isso. Acho que o comunicado fala por si, e vocês têm capacidade jornalística suficiente para tirar as conclusões", declarou o Pontífice a jornalistas durante a viagem de volta entre Dublin, na Irlanda, e Roma, na Itália. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"Li nesta manhã esse comunicado. Digo sinceramente: leiam vocês atentamente aquele comunicado e façam o julgamento de vocês. Não direi uma palavra sobre isso. Acho que o comunicado fala por si, e vocês têm capacidade jornalística suficiente para tirar as conclusões", declarou o Pontífice a jornalistas durante a viagem de volta entre Dublin, na Irlanda, e Roma, na Itália. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.