PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Tiroteio atinge torneio de videogames nos EUA

26/08/2018 16h07

NOVA YORK, 26 AGO (ANSA) - Um tiroteio atingiu neste domingo (26) um torneio de videogame em Jacksonville, cidade mais populosa da Flórida, nos Estados Unidos. Segundo a "CNN", ao menos quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas.   

Em seu perfil no Twitter, o gabinete do xerife do Condado de Jacksonville não confirmou o número, mas falou em "múltiplas fatalidades. "Tiroteio em massa em Jacksonville Landing. Fiquem longe da área", alertou a polícia.   

Além disso, segundo o xerife, um suspeito morreu na cena do crime, mas ainda não se sabe se há um segundo atirador. "Estamos achando muitas pessoas escondidas em áreas fechadas. Pedimos que continuem calmos, continuem onde vocês estão escondidos", diz outra mensagem da polícia no Twitter.   

Jacksonville Landing é o centro comercial que abriga o bar que recebia o torneio online de Madden NFL 19, famoso jogo de futebol americano. Em um vídeo de uma das partidas postado nas redes sociais, é possível ouvir ao menos 12 disparos e gritos das pessoas, que interrompem o jogo abruptamente. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Internacional