PUBLICIDADE
Topo

Bicicleta de CR7 é eleita 'gol da temporada'

28/08/2018 16h31

NYON, 28 AGO (ANSA) - O gol de bicicleta marcado pelo português Cristiano Ronaldo contra seu atual clube, a Juventus, nas quartas de final da última Liga dos Campeões da Europa, foi considerado o gol mais bonito doa temporada 2017-2018, em votação popular promovida pela UEFA, entidade que comanda o futebol europeu.   


O gol do português, que defendia o Real Madri naquela partida, recebeu 197 mil votos e superou o marcado pelo francês Dimitri Payet, do Olympique de Marselha, nas semifinais da Liga Europa contra o RB Leipzig, que teve 35 mil votos. Em terceiro lugar, ficou a espanhola Eva Navarro, que anotou outro belo gol na final da Eurocopa feminina sub-17, contra a seleção alemã e teve 23 mil votos.   


A atuação naquela partida fez o português ser aplaudido pela torcida da Velha Senhora no Allianz Stadium, em Turim. Ronaldo fez dois dos três gols marcados pelos espanhóis na vitória por 3 a 0.   


"Obrigado a todos que votaram em mim. Nunca vou esquecer desse momento, especialmente da reação dos torcedores no estádio", escreveu Cristiano Ronaldo em seu perfil no Twitter.   


"Parabéns, Cristiano. O Gol da Temporada é seu", publicou a Juventus, na mesma rede social. Após passar pelas quartas de final, o Real Madri sagrou-se campeão da Liga dos Campeões da Europa pela 13ª vez e o português conquistou a artilharia da competição, com 15 gols. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.