Trump recebe Infantino e ironiza seleção brasileira
SÃO PAULO E WASHINGTON, 29 AGO (ANSA) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu nesta terça-feira (28) o presidente da Fifa, Gianni Infantino, e ironizou a seleção brasileira de futebol ao ser considerada a "melhor do mundo".
Depois ser questionado se podia responder uma pergunta, Trump perguntou a nacionalidade da repórter, que disse ser do "Brasil". Ele então ressaltou: "o país do Futebol".
Logo após, a jornalista alegou que os brasileiros "têm a melhor seleção do mundo". A afirmação foi rebatida pelo republicano, que fez uma referência a última Copa do Mundo. "Acho que vocês tiveram um probleminha recentemente", ironizou. Durante o encontro, Infantino e Trump também falaram sobre a Copa do Mundo de 2026, que será realizada em conjunto nos Estados Unidos, Canadá e México. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Depois ser questionado se podia responder uma pergunta, Trump perguntou a nacionalidade da repórter, que disse ser do "Brasil". Ele então ressaltou: "o país do Futebol".
Logo após, a jornalista alegou que os brasileiros "têm a melhor seleção do mundo". A afirmação foi rebatida pelo republicano, que fez uma referência a última Copa do Mundo. "Acho que vocês tiveram um probleminha recentemente", ironizou. Durante o encontro, Infantino e Trump também falaram sobre a Copa do Mundo de 2026, que será realizada em conjunto nos Estados Unidos, Canadá e México. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.