Topo

Rimini sedia 1º Festival de Bike na Itália

31/08/2018 12h32

RIMINI, 31 AGO (ANSA) - A 1ª edição do "Italian Bike Festival" começa nesta sexta-feira (31) na cidade de Rimini, na região da Emilia-Romanha.   


O evento, gratuito e organizado em colaboração com a Prefeitura, terá 150 marcas do setor que apresentarão ao público novidades para 2019 no universo das bicicletas, incluindo acessórios, equipamentos e soluções para as duas rodas.   


O festival terá o campeão italiano de BMX Alessandro Barbero como hóspede da edição de estreia. O atleta fará duas exibições freestyle e promete muitas acrobacias e truques.   


Na programação, também estão incluídas a Triathlon Experience, o "Gran Premi Amarcord", corrida de fixed-gear em primeira edição, e a Favorit Gold Sprint Race, torneio de bike aberto a todos.   


"O turismo esportivo é sempre mais central na promoção turística da Emília-Romanha, onde é possível praticá-lo sob 'mil' formas.   


O cicloturismo é um dos nossos pontos de força e o Italian Bike Festival é uma importante ocasião para relançá-lo", comentou Davide Cassani, presidente do APT Servizi. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.