PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Vice de Trump e políticos homenageiam senador John McCain

31/08/2018 18h51

WASHINGTON, 31 AGO (ANSA) - O corpo do senador republicano John McCain, morto no último sábado (25), chegou na manhã desta sexta-feira (31) no Capitólio, sede do Congresso dos Estados Unidos, onde já foi homenageado por diversos líderes políticos, incluindo o vice-presidente de Donald Trump, Mike Pence.   

A cerimônia contou com a mãe do republicano, que tem 106 anos, além de nomes como o do presidente da Câmara de Representantes, Paul Ryan, e o líder da maioria republicana no Senado, Mitch McCOnnell. Os políticos fizeram discursos diante dos presentes.   

Ontem (30), McCain foi homenageado no capitólio do Arizona. Já neste sábado (1), ocorrerá a cerimônia final na Catedral Nacional de Washington, onde os ex-presidentes Barack Obama e George W. Bush. devem fazer novos discursos.   

O corpo do norte-americano será sepultado no próximo domingo (2) no cemitério naval de Annapolis, no estado de Maryland.   

John McCain faleceu, aos 81 anos, em decorrência de um câncer no cérebro, que foi diagnosticado em julho de 2017. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Internacional