Em jogo adiado, Sampdoria e Fiorentina ficam no 1 a 1
ROMA, 19 SET (ANSA) - Após a partida do Campeonato Italiano ser adiada por conta da queda parcial da ponte Morandi, em Gênova,em agosto, a Sampdoria empatou em 1 a 1 com a Fiorentina nesta quarta-feira (19) em jogo válido pela primeira rodada.
Na etapa inicial, Giovani Simeone abriu o placar para a Fiorentina. Mas no segundo tempo, Caprari marcou o gol do empate.
Com o resultado, os dois times somaram 7 pontos, mas por ter vantagem no saldo de gols, a Sampdoria assumiu a quarta colocação, enquanto que a Fiorentina o quinto. Atualmente, o Campeonato Italiano é liderado pela heptacampeã Juventus, com 12 pontos. Spal e Napoli estão na segunda posição, com 9 pontos. Na quinta rodada, a Fiorentina enfrentará o Spal no próximo sábado (22), enquanto a Sampdoria receberá a Internazionale. O confronto de hoje, realizado no Estádio Luigi Ferraris, estava marcado para o dia 19 de agosto. No entanto, a Lega Serie A, organizadora da principal divisão da competição, adiou a rodada por conta do desabamento que deixou 38 vítimas fatais, além de 15 feridos e mais de 600 pessoas desabrigadas. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Na etapa inicial, Giovani Simeone abriu o placar para a Fiorentina. Mas no segundo tempo, Caprari marcou o gol do empate.
Com o resultado, os dois times somaram 7 pontos, mas por ter vantagem no saldo de gols, a Sampdoria assumiu a quarta colocação, enquanto que a Fiorentina o quinto. Atualmente, o Campeonato Italiano é liderado pela heptacampeã Juventus, com 12 pontos. Spal e Napoli estão na segunda posição, com 9 pontos. Na quinta rodada, a Fiorentina enfrentará o Spal no próximo sábado (22), enquanto a Sampdoria receberá a Internazionale. O confronto de hoje, realizado no Estádio Luigi Ferraris, estava marcado para o dia 19 de agosto. No entanto, a Lega Serie A, organizadora da principal divisão da competição, adiou a rodada por conta do desabamento que deixou 38 vítimas fatais, além de 15 feridos e mais de 600 pessoas desabrigadas. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.