Topo

Em jogo adiado, Sampdoria e Fiorentina ficam no 1 a 1

19/09/2018 16h21

ROMA, 19 SET (ANSA) - Após a partida do Campeonato Italiano ser adiada por conta da queda parcial da ponte Morandi, em Gênova,em agosto, a Sampdoria empatou em 1 a 1 com a Fiorentina nesta quarta-feira (19) em jogo válido pela primeira rodada.   


Na etapa inicial, Giovani Simeone abriu o placar para a Fiorentina. Mas no segundo tempo, Caprari marcou o gol do empate.   


Com o resultado, os dois times somaram 7 pontos, mas por ter vantagem no saldo de gols, a Sampdoria assumiu a quarta colocação, enquanto que a Fiorentina o quinto. Atualmente, o Campeonato Italiano é liderado pela heptacampeã Juventus, com 12 pontos. Spal e Napoli estão na segunda posição, com 9 pontos. Na quinta rodada, a Fiorentina enfrentará o Spal no próximo sábado (22), enquanto a Sampdoria receberá a Internazionale. O confronto de hoje, realizado no Estádio Luigi Ferraris, estava marcado para o dia 19 de agosto. No entanto, a Lega Serie A, organizadora da principal divisão da competição, adiou a rodada por conta do desabamento que deixou 38 vítimas fatais, além de 15 feridos e mais de 600 pessoas desabrigadas. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.