PUBLICIDADE
Topo

Sem CR7, Juve vence Valencia; Real goleia Roma na Champions

19/09/2018 18h25

MADRI, 19 SET (ANSA) - Após o atacante Cristiano Ronaldo ser expulso aos 29 minutos do primeiro tempo em sua estreia com a camisa da Juventus da Liga dos Campeões da Europa, a Velha Senhora garantiu a vitória contra o Valencia por 2 a 0 nesta quarta-feira (19).   


Com dois gols do meia bósnio Pjanic, de pênalti, a Juve largou bem no Grupo H. O goleiro do clube italiano, Szczesny, ainda defendeu uma cobrança de pênalti de Parejo nos acréscimos finais.   


Na expulsão do português, o árbitro alemão Felix Brych aplicou o cartão vermelho após o atacante se desentender dentro da área com o colombiano Murillo, que permaneceu em campo e não foi advertido. CR7 deixou o campo revoltado e chorando por achar a medida injusta.   


A punição na competição é um episódio absolutamente inédito na carreira do atleta. Em 154 partidas disputadas com o Manchester United, Real Madrid e Juventus, o cinco vezes Bola de Ouro nunca havia sido expulso na Champions.   


Nesta quarta, o ex-clube de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid, também venceu em sua estreia. Isco Bale e Mariano Díaz marcaram os 3 gols contra a Roma, no Santiago Bernabéu, em jogo válido pelo grupo E da competição.   


Confira os outros resultados do dia: Grupo E Ajax 3 x 0 AEK Benfica 0 x 2 Bayern Grupo F Shakhtar 2 x 2 Hoffenheim Manchester City 1 x 2 Lyon Grupo G Viktoria Plzen 2 x 2 CSKA. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.