PUBLICIDADE
Topo

Meghan Markle quebra protocolo em 1º evento sozinha

27/09/2018 10h41

LONDRES, 27 SET (ANSA) - Em seu primeiro compromisso público sozinha desde que entrou para a família real, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, visitou a Royal Academy of Arts na última terça-feira (25) para uma exposição sobre a Oceania. Ao chegar no evento, no entanto, a ex-atriz quebrou um protocolo da realeza ao descer do carro e fechar sua própria porta.   


O gesto, que parece extremamente comum, chocou os britânicos e viralizou nas redes sociais, chegando aos trending topics do Twitter. Muitas pessoas defenderam a humildade de Markle, elogiando seu comportamento de "pessoa comum", e outros fizeram piada da proporção que o assunto tomou nos noticiários.   


Por outro lado, alguns disseram que essa não é uma regra de etiqueta, mas sim uma norma de segurança da família real. "É algo que a rainha e Kate Middleton nunca fariam em público", escreveu o tabloide britânico "Daily Mirror". Tradicionalmente, cabe aos funcionários da monarquia fechar as portas dos carros da realeza.   


Já Emily Andrews, correspondente do jornal "The Sun" na família real, elogiou a duquesa no Twitter. "Uma princesa que ainda tira tempo para fechar a porta do carro. Muito bem, Meghan!", escreveu. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.