PUBLICIDADE
Topo

Ministro italiano participa de Feira do Vinho no RS

28/09/2018 19h40

SÃO PAULO, 28 SET (ANSA) - O Ministro da Agricultura e Turismo da Itália, Gian Marco Centinaio, participa nesta sexta-feira (28) da primeira edição da Wine South America (WSA), Feira Internacional do Vinho, que acontece até o dia 29 de setembro em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A visita de Centinaio tem como objetivo reforçar o apoio do governo italiano na realização da feira internacional, além de conhecer produtores brasileiros oriundos da Itália e outras lideranças do setor.   

Segundo o diretor da WSA, Alberto Piz, receber um ministro logo na primeira edição da feira é importante porque reforça a atenção que a Itália tem dado as empresas do país que investem no exterior.   

A edição da Wine South America é similar a VeronaFiere, Feira do Vinho que acontece na Itália. "Verona é referência do setor vitivinícola da Itália, assim como Bento é o do Brasil", ressaltou o vice-presidente do grupo italiano VeronaFiere, Romano Artoni.   

SERVIÇO: Wine South America 2018 - Feira Internacional do Vinho Quando: até 29 de setembro, das 12h às 21h Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481) Ingressos: a partir de R$ 150 | Degustações no espaço Wine Tasting precisam de ingresso à parte a partir de R$ 60 cada Informações: (54) 3455-6711 e www.winesa.com.br (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.