PUBLICIDADE
Topo

Helicóptero de dono do Leicester cai na saída de estádio

27/10/2018 21h13

ROMA, 27 OUT (ANSA) - O helicóptero do presidente do Leicester, o bilionário tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, caiu e explodiu neste sábado (27) no lado de fora do estádio do time, no centro da Inglaterra, minutos depois do final da partida contra o West Ham, informou as autoridades locais. Segundo a imprensa britânica, ainda não há confirmação de quem estava na aeronave. A área foi fechada, enquanto o estádio foi evacuado.   


Testemunhas relataram que o helicóptero teria caído imediatamente após a decolagem, no estacionamento do King Power Stadium, publicou o "The Guardian".   


As reações dos jogadores do Leicester foram chocantes. O goleiro Kasper Schmeichel foi visto em lágrimas, enquanto Jamie Vardy tuítou uma série de pequenas mãos unidas em oração.   


Aos 60 anos, o bilionário, dono do King Power Duty Free, comprou o Leicester em 2010. Sob sua liderança, o time, comandado pelo técnico italiano Claudio Ranieri, subiu para a primeira divisão e foi o campeão da Premier League em 2016, uma façanha que fez o clube inglês entrar na história do futebol. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.