Joaquim Barbosa declara apoio a Haddad e medo de Bolsonaro
SÃO PAULO, 27 OUT (ANSA) - O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa declarou voto ao candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, e afirmou ter medo do opositor Jair Bolsonaro. A confirmação foi feita em uma publicação no Twitter neste sábado (27).
"Votar é fazer uma escolha racional. Eu, por exemplo, sopesei os aspectos positivos e os negativos dos dois candidatos que restam na disputa. Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad", escreveu. Barbosa é filiado ao PSB e estava disposto a se candidatar para a corrida pelo Palácio do Planalto, mas desistiu em maio deste ano. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"Votar é fazer uma escolha racional. Eu, por exemplo, sopesei os aspectos positivos e os negativos dos dois candidatos que restam na disputa. Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad", escreveu. Barbosa é filiado ao PSB e estava disposto a se candidatar para a corrida pelo Palácio do Planalto, mas desistiu em maio deste ano. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.