PUBLICIDADE
Topo

Eleitores de Jair Bolsonaro comemoram pelo Brasil

28/10/2018 20h36

SÃO PAULO, 28 OUT (ANSA) - Minutos após a confirmação da eleição de Jair Bolsonaro, do PSL, como presidente do Brasil, milhares de apoiadores do ex-militar saíram as ruas para celebrar a vitória do candidato. As maiores reações ocorreram nas regiões sudeste e sul do Brasil, onde se concentra grande parte do eleitorado de Bolsonaro. No Rio de Janeiro, apoiadores se reuniram diante da casa de Bolsonaro, que acompanhava a apuração dos votos com familiares.   


Na Avenida Paulista, em São Paulo, os apoiadores de Bolsonaro comemoravam a eleição enquanto manifestantes contrários ao presidente eleito entraram em confronto com Policiais Miliares.   


Agentes da polícia usaram bala de borracha contra os manifestantes, que lançavam pedras. Em várias cidades do Brasil, foram ouvidos fogos de artifício, buzinas e festas para Bolsonaro. Eleitores também gritavam palavras de ordem, como "Fora, PT", com camisetas e bandeiras do Brasil.   


Com 96% das urnas apuradas, Bolsonaro derrotou o candidato Fernando Haddad, do PT, com 55% dos votos válidos, contra 44% do adversário. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.