Assessor de Trump encontrará Bolsonaro no Rio neste mês
SÃO PAULO, 21 NOV (ANSA) - O conselheiro para Segurança Nacional da Casa Branca, John Bolton, afirmou nesta quarta-feira (21), em sua conta no Twitter, que encontrará com o presidente eleito Jair Bolsonaro no próximo dia 29 de novembro, no Rio de Janeiro.
"Estamos ansiosos para ver o próximo presidente brasileiro Jair Bolsonaro no Rio em 29 de novembro. Nós compartilhamos muitos interesses bilaterais e trabalharemos estreitamente na expansão da liberdade e da prosperidade em todo o hemisfério ocidental", escreveu Bolton. Logo depois da eleição de Bolsonaro, o conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, já havia elogiado a vitória do candidato do PSL, afirmando que era um "sinal positivo para o futuro". Trump, por sua vez, também chegou a declarar ter tido uma "conversa muito boa" com Bolsonaro e prometido cooperações nos setores militar e comercial. O capitão reformado venceu Fernando Haddad (PT) por 55,13% a 44,87%, uma diferença de 10,26 pontos percentuais, a quarta maior dos seis segundos turnos disputados no Brasil desde a redemocratização. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"Estamos ansiosos para ver o próximo presidente brasileiro Jair Bolsonaro no Rio em 29 de novembro. Nós compartilhamos muitos interesses bilaterais e trabalharemos estreitamente na expansão da liberdade e da prosperidade em todo o hemisfério ocidental", escreveu Bolton. Logo depois da eleição de Bolsonaro, o conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, já havia elogiado a vitória do candidato do PSL, afirmando que era um "sinal positivo para o futuro". Trump, por sua vez, também chegou a declarar ter tido uma "conversa muito boa" com Bolsonaro e prometido cooperações nos setores militar e comercial. O capitão reformado venceu Fernando Haddad (PT) por 55,13% a 44,87%, uma diferença de 10,26 pontos percentuais, a quarta maior dos seis segundos turnos disputados no Brasil desde a redemocratização. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.