Reformulação na Tim Brasil não tem relação com troca de CEO
SÃO PAULO, 21 NOV (ANSA) - A mudança no comando da Telecom Italia, empresa que controla a Tim, não afetou a definição das novas estratégias digitais da empresa no Brasil, segundo informou hoje (21) o diretor de inovação da companhia. "O plano de restruturação da estratégia digital da empresa vem sendo desenvolvido há meses e foi implementado há uma semana e meia. Não há relação direta entre a mudança do CEO e a reformulação da estrutura de inovação", diz Janilson Bezerra, diretor de inovação da Tim Brasil.
Nesta quarta-feira (21), a companhia anunciou um plano de reformulação da estratégia de atuação da marca, que inclui a busca de fontes de inovação e otimização de investimentos nas chamadas "startups".
O italiano Luigi Gubitosi foi anunciado no último domingo (18) como substituto do antigo CEO do grupo, Amos Genish, que foi demitido no último dia 13 por desacordos com o conselho de administração. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Nesta quarta-feira (21), a companhia anunciou um plano de reformulação da estratégia de atuação da marca, que inclui a busca de fontes de inovação e otimização de investimentos nas chamadas "startups".
O italiano Luigi Gubitosi foi anunciado no último domingo (18) como substituto do antigo CEO do grupo, Amos Genish, que foi demitido no último dia 13 por desacordos com o conselho de administração. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.