PUBLICIDADE
Topo

Bolsonaro anuncia Tarcísio Freitas para Infraestrutura

27/11/2018 17h40

SÃO PAULO, 27 NOV (ANSA) - O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (27), em sua conta no Twitter, o consultor legislativo da Câmara Federal Tarcísio Gomes de Freitas como o novo ministro da Infraestrutura.   


De acordo com Bolsonaro, seu indicado é "formado pelo Instituto Militar de Engenharia, Consultor Legislativo da Câmara Federal e ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)". Freitas é o 16º nome confirmado pelo presidente eleito para seu futuro governo. Atualmente, não existe o Ministério da Infraestrutura. Entretanto, a nova pasta deve absorver o atual Ministério dos Transportes, Portos, Aeroportos e Aviação Civil. Bolsonaro já anunciou: Paulo Guedes, na Economia; Onyx Lorenzoni, na Casa Civil; Sérgio Moro, na Justiça e Segurança Pública; o general Augusto Heleno, na Segurança Institucional; o general Fernando Azevedo, na Defesa; o tenente-coronel Marcos Pontes, na Ciência e Tecnologia; Tereza Cristina, na Agricultura; Ernesto Araújo, nas Relações Exteriores; o colombiano Ricardo Vélez Rodríguez, na Educação; Gustavo Bebianno, na Secretaria-Geral da Presidência; e Luiz Henrique Mandetta, na Saúde.   


Além deles, há também o Roberto Campos Neto, no Banco Central; Wagner Rosário, na Transparência e CGU; André Luiz de Almeida Mendonça, na Advocacia Geral da União; e o general Carlos Alberto dos Santos Cruz , na Secretaria de Governo. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.